Após abordagem, homem com mandado de prisão em aberto é preso em Nova Olinda, com CNH e pistola com numeração raspada

1

Ontem (10), enquanto realizavam o policiamento ostensivo, a guarnição composta pelo Capitão QOPM Jorge Diego, soldados PM R. Sousa, Ênio e Higlander foi interpelada por populares que relataram visualizam um indivíduo em atitude suspeita.

De imediato, em atendimento a denúncia, os policiais se deslocaram até o homem e ao solicitar identificação, se depararam com uma CNH falsa em posse do referido. Em continuidade, os policiais realizaram uma busca minuciosa, logrando êxito na apreensão de uma pistola PT 938 (.380) com numeração raspada.

Após consulta ao banco de dados, verificou-se que o homem se encontrava com um mandado de prisão em aberto, por crimes cometidos no estado de Pernambuco.

Após confirmarem o fato, os policiais conduziram o indivíduo para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca para a tomada dos procedimentos necessários ao caso.

A ação policial militar é parte de uma grande operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, que objetiva, através da integração das Policias Militar e Civil, a manutenção da ordem pública durante todo o pleito Eleitoral.

No 29° Batalhão de Polícia Militar, ocorre sob o Comando do Ten Cel QOPM Wellington e supervisão geral do Cel QOPM Alfredo.

Já na delegacia foi apurado que o suspeito foi preso duas vezes, uma por cometer homicídio, o crime ocorreu em 2002 em Pernambuco, a outra em em 2016 por porte ilegal de porte de arma de fogo, no Junco, interior do Maranhão

www.acidadedeverdade.com

Deixe uma resposta