Câmara Municipal de Caxias suspende atividades após 14 casos de Covid-19 em servidores

0
De acordo com o presidente da Câmara, Teódolo Aragão, durante esse tempo haverá uma higienização do local e não há previsão de retomada dos trabalhos de forma presencial.

A Câmara Municipal de Caxias suspendeu as atividades internas e externas por 15 dias, após quatorze funcionários serem diagnosticados com Covid-19. De acordo com o presidente da Câmara, Teódolo Aragão, durante esse tempo haverá uma higienização do local e não há previsão de retomada dos trabalhos de forma presencial.

“Com essa situação, a gente vai permanecer de forma remota ate terminar a pandemia. A gente prefere deixar as seções de forma remota até isso acabar”, diz o presidente.

As sessões ordinárias, sessões solene, audiências públicas e reuniões partidárias estão suspensas até o dia 5 de março, podendo tal prazo ser prorrogado a qualquer tempo.

Segundo o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, dez leitos do Hospital Centro Médico foram desativados em dezembro de 2020. Das três unidades que eram dedicadas ao tratamento da doença no município, apenas duas possuem leitos de UTI.

Na rede municipal, a taxa de ocupação dos leitos de UTI atingiu os 90%, já o de internação clínica estavam 75% ocupados.

G1 Maranhão

Deixe uma resposta