Campanha quita fácil da Caixa Econômica de Zé Doca continua aberta para clientes de Nova Olinda do Maranhão

0

A unidade da Caixa Econômica Federal de Zé Doca que lançou a campanha quita fácil no último dia 17 de agosto de 2018 para clientes de Nova Olinda do Maranhão, informa que a referida campanha continua aberta.

A campanha quita fácil tem o objetivo de negociar e renegociar dívidas de clientes, facilitando a recuperação do crédito.

Em contato com o titular do Blog, o novo gerente da unidade da Caixa Econômica Federal, relatou que a campanha ofertará desconto de até 90%, tornando possível a quitação de débitos junto à instituição.

Segundo  o gerente Ricardo a maioria dos clientes de Nova Olinda do Maranhão tem pequenas pendências.

A campanha quita fácil foi iniciada em agosto e estende-se neste mês de setembro, sendo que não há uma data definida pela direção da instituição para o encerramento. Entre logo em contato com o setor responsável e não perca essa última oportunidade de 2018.

Haverá um atendimento exclusivo para os clientes que pretendem participar da campanha.

Os atendimentos iniciais serão feitos via WhatsApp (98) 9-8193-8144. Segundo o gerente essa pode ser a última chance deste ano. “Nosso objetivo é garantir que os clientes recuperem o crédito junto à instituição”. Ressaltou o gerente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.