Flávio Dino anuncia liberações de abertura e retirada de restrição no horário de funcionamento de estabelecimentos

0

Entre as novas medidas de flexibilização anunciadas pelo Governador do Maranhão, estão a reabertura de cinemas e teatros, além de retirada de restrição no horário de funcionamento de bares, restaurantes e supermercados.

Na manhã desta terça-feira (20), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anunciou, em coletiva de imprensa, novas medidas de flexibilização restritivas no Estado.

Entre as novas medidas anunciadas pelo governador do Maranhão, estão a reabertura de cinemas e teatros, além a retirada de restrição no horário de funcionamento de bares, restaurantes e supermercados.

Flávio Dino ainda frisou que as novas medidas devem vir acompanhadas da continuidade aos cuidados sanitários, como uso obrigatório de máscara e distanciamento.

Veja abaixo a lista de medidas de flexibilização anunciadas pelo governador do Maranhão:

  • Cinemas, teatros e igrejas liberados;
  • Evento com até 200 pessoas em ambientes fechados;
  • Evento com até 400 pessoas em ambientes abertos e ventilados;
  • Administração pública estadual com 100% da capacidade;
  • Grupo de risco vacinado com as duas doses poderá retornar ao trabalho após 30 dias (exceto gestantes);
  • Comércio, indústria, bares, restaurantes, shoppings, academia e supermercados sem restrição de horário por regras sanitárias.

O Imparcial

Um comentário em “Flávio Dino anuncia liberações de abertura e retirada de restrição no horário de funcionamento de estabelecimentos”

Deixe uma resposta