IBOPE: Flávio Dino amplia vantagem sobre Roseana Sarney

0

Nesta quarta-feira (19), a TV Mirante divulgou, no JM 2ª edição, a segunda pesquisa IBOPE sobre a disputa eleitoral no Maranhão. Os números apontam novamente que a disputa está polarizada e que Flávio Dino (PCdoB) ampliou a vantagem diante de Roseana Sarney (MDB), que era de 9 para 15 pontos.

No novo levantamento, Flávio Dino aparece com 49%, subindo 6 pontos com relação ao primeiro levantamento. Já Roseana, oscilou negativamente 2 pontos e aparece com 32%. Também impressiona que os demais candidatos, nem juntos, conseguem atingir dois dígitos.

Maura Jorge (PSL) oscilou positivamente e chegou a 5%, enquanto que o candidato do PSDB, o senador Roberto Rocha surge com apenas 2%. Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) não pontuaram na pesquisa. Já o número de Brancos/Nulos 7%, enquanto que 5% Não Sabe/Não respondeu.

A pesquisa IBOPE está registrado no MA-06667/2018, durante 13 a 19 de setembro. Foram ouvidos 1.008 eleitores, com a margem de erro de 3% para mais ou menos e o intervalo de confiança de 95%.

Blog do Jorge do Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.