Imperatriz e Moto começam a decidir o Campeonato Maranhense 2019

0

Os primeiros 90 minutos da grande final do Campeonato Maranhense 2019 serão realizados na noite desta quarta-feira (10). Com expectativa de casa cheia, o Imperatriz recebe o Moto Club no estádio Frei Epifânio da A’abadia e a bola rola a partir das 20h15.

O Rubro-negro chega na decisão com a vantagem de fazer o segundo confronto em casa e ter a possibilidade de poder empatar na soma dos placares. Para o Cavalo Aço existe a obrigação de vencer pelo menos um duelo.

O Imperatriz vai em busca do seu terceiro título da história do Campeonato Maranhense. O Moto Club quer o bicampeonato sequencial e o de número 27 do Estadual.

O GloboEsporte.com e a Rádio Mirante AM transmitem a partida ao vivo. Confira as escalações das equipes e a arbitragem para o duelo.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto. Téc. Ruy Scarpino.

Moto: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Léo Paraíba e Márcio Diogo. Téc. Wallace Lemos.

Arbitragem: o árbitro Paulo Mourão terá como assistentes Elson Araújo da Silva e Raelson Araújo. Quarto e quinto árbitros serão Ranilton Oliveira de Sousa e Gercino Menegussi Neto, respectivamente. Os adicionais serão Adriana Oliveira Carvalho e Alef das Chagas dos Santos Silva.

Fonte: Blog do Afonso Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.