Moradores reagem a latrocínio, cercam assaltantes e matam um a tiros em Manaus

0

Vítima de assalto voltava para casa após deixar a filha na escola, quando foi abordada por moto e baleada; revoltados, moradores assassinaram criminoso

Um assaltante morreu baleado por moradores do bairro de São José, na zona leste de Manaus, após ter tentado realizar um assalto e matado a dona de casa Deisiane Gonçalves Monteiro, de 26 anos. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) e o momento foi registrado pelas câmeras de segurança próximas ao local do crime, na Rua Marginal.

Segundo a polícia, Deisiane morava no bairro há menos de dois meses e havia saído de casa para levar sua filha de cinco anos para a escola, quando foi abordada por Arlesson Pereira da Silva, de 27 anos, e sua companheira, Lorena Sousa Moura, de 22 anos. O casal de assaltantes chegou em uma moto e exigiu que a vítima passasse o celular. Ao reagir, Deisiane levou cinco tiros, sendo que um deles atingiu a testa da vítima.

Os criminosos ainda feriram um morador que tentou ajudar a vítima e, logo depois, foram linchados por populares que viram o acontecido. A moto do casal ainda foi derrubada e Arlesson foi desarmado e levou quatro tiros de um rapaz que estava no local.

Ambos foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na zona leste de Manaus , onde o assaltante morreu. Após receber alta, Lorena foi apresentada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelos policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que afirmaram estarem realizando patrulhamento na área durante o acontecido.  A criminosa deve ser autuada em flagrante por latrocínio – roubo seguido de morte. 

Fonte: Último Segundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.