“Pistoleiros” são presos durante fuga após executar vítima

0

Uma equipe do Grupo de Operações Especiais – GOE, da Polícia Militar do Maranhão, prendeu duas pessoas suspeitas de homicídio, na cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense. Eles foram identificados como Dário Marcena Araújo e Bruno Ferreira de Castro.

A dupla é suspeita matar uma pessoa conhecida como “Meio Quilo”. Após a concretização do crime, a polícia militar recebeu inúmeras denúncias relatando que os homens estariam fugindo em direção ao município de Bequimão, em um veículo Ford Fiesta, de cor prata.

O GOE se deslocou para verificar as denúncias, conseguindo abordar o veículo no Povoado Vitória, em Bequimão.

Durante a abordagem, Bruno Ferreira arremessou uma arma de fogo pela janela do carro, em um matagal próximo, sendo encontrada momentos depois pela polícia. Além do revólver calibre 38, cinco munições, foi encontrado ainda com a dupla duas mochilas com roupas e um aparelho celular.

Dário Araújo e Bruno Ferreira foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro, com algumas escoriações, que segundo a dupla teriam sofrido uma tentativa de homicídio momentos depois da consumação da prática de homicídio praticada por eles.

Portal Guará

Deixe uma resposta