Polícia apreende 62kg de drogas que iriam de Goiânia para São Luís

Na noite desta quarta-feira (8), uma operação entre a VTR Comando, Força Tática 03 e GSA do Serviço de Inteligência resultou com a apreensão de aproximadamente sessenta e dois quilos (62 kg) de drogas e a prisão de três mulheres em flagrante.

Após informação recebida através de denúncia, os policiais montaram uma operação com o intuito de interceptar um ônibus que seguia de Goiânia – GO com destino á capital do Maranhão, São Luis. As guarnições passaram a fazer incursões e no momento exato abordaram estrategicamente o veículo e identificaram as três acusadas que seguiam transportando os quase 62 quilos de maconha.

As mulheres que são irmãs, foram identificadas como Natalia Caroline Costa da Silva (25), Nacila Caroline Costa da Silva (25) e Tarsila Carolina Costa da Rocha (20). Cada mulher levava consigo um bebê de colo, as três crianças foram amparadas pela equipe de plantão do conselho tutelar municipal.

Toda a droga apreendida estava distribuída em duas malas e uma trouxa de roupas. As mulheres juntamente com a droga apreendida foram detidas e conduzidas até a delegacia de polícia civil, onde foram autuaras em flagrante delito. Celulares e dinheiro também foram apreendidos e apresentados no plantão central.

Fonte: Portal Guará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.