Polícia divulga nomes de mortos em tiroteio na cidade de Coelho Neto

0

Por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão( SSP- MA) informou que a polícia civil está investigado o crime que ocorreu neste domingo na cidade de Coelho Neto.

Segundo a Secretaria de Segurança  somente três das quatro pessoas mortas foram identificadas: José de Ribamar da Silva Castro, Antônio José da Silva Costa, Antônio Francisco da Silva Costa. As vítimas feridas, Francisco Camilo da Rocha, Raimundo Nonato da Silva Costa e Maria Antônia da Silva Costa, foram conduzidas para a UPA e transferidas para Timon. A criança, Francisco Guilherme da Silva Costa, foi encaminhada ao Hospital de Presidente Dutra.

Segundo as informações da SSP-MA, a cidade de Coelho Neto estava há mais de 6 meses sem registrar nenhum homicídio.

Somente três das quatro pessoas mortas foram identificadas: José de Ribamar da Silva Castro, Antônio José da Silva Costa, Antônio Francisco da Silva Costa. As vítimas feridas, Francisco Camilo da Rocha, Raimundo Nonato da Silva Costa e Maria Antônia da Silva Costa, foram conduzidas para a UPA e transferidas para Timon. A criança, Francisco Guilherme da Silva Costa, foi encaminhada ao Hospital de Presidente Dutra.

Um comentário em “Polícia divulga nomes de mortos em tiroteio na cidade de Coelho Neto”

  1. Ei ,

    Eu vejo o site http://www.ciceroferraz.com e é impressionante. Me pergunto se as opções de publicidade de conteúdo ou banners disponíveis no seu site?

    Qual será o preço se gostaríamos de colocar um artigo em seu site?

    Nota: O artigo não deve ser qualquer texto como patrocinado ou anunciado ou como esse

    Felicidades
    anto desouza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.