Sampaio Corrêa segura pressão do Vitória e faz história na Copa do Nordeste

0

O Sampaio Corrêa está na semifinal da Copa do Nordeste. Após vencer no jogo de ida por 3 a 0, o time do Maranhão segurou um empate sem gols com o Vitória no Barradão e garantiu seu passaporte na próxima fase. Agora, o adversário será o ABC.

O jogo

Para continuar na competição, o Vitória precisava golear o Sampaio Corrêa e o técnico Vagner Mancini colocou o time no ataque. Com o esquema de abafar o rival no campo defensivo, o Rubro-Negro tentava marcar um gol para empolgar a torcida e desestabilizar o time do Maranhão.

Apesar da boa vontade do comandante, o Vitória não conseguia chegar ao gol por conta do goleiro Andrey. Como se fosse um paredão, o camisa 42 segurava o bombardeio do Leão e deixava seu time seguro dentro de campo.

Na chance mais clara, o Vitória teve um pênalti a seu favor. Neilton cobrou e Andrey apareceu para defender o chute do adversário.

No segundo tempo o panorama do jogo permaneceu. A única diferença era o preparo físico do Leão, que caiu de rendimento e deixava buraco na defesa. Por outro lado, o Sampaio quase não aproveitava e não levava trabalho ao goleiro Ronaldo.

Se pelo chão estava difícil, o jeito foi apelar na bola levantada. Através dela, o Rubro-negro chegou com muito perigo. Neilton bateu escanteio e Ramon, na marca do pênalti, cabeceou, mas parou em milagre de Andrey.No fim, o Sampaio conseguiu segurar o duelo no meio de campo e vibrou muito sua inédita classificação para a semifinal.

www.terra.com.br

Deixe uma resposta