Lutador de MMA é assassinado dentro da própria casa em Belém

0
O lutador Adriano Silberth Santana Siqueira, mais conhecido como Adriano Mamute, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (3), no distrito de Outeiro, em Belém (PA). De acordo com informações do jornal Folha do Progresso, o crime aconteceu na frente da esposa e do filho do atleta e dentro da própria casa da família. Assim sendo, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Segundo a publicação do periódico, três homens encapuzados invadiram a residência do lutador e o renderam no quarto, dando-lhe um tiro na cabeça. Os criminosos pediram os aparelhos celulares de Adriano e da esposa, mas quando estavam saindo da casa, perceberam que o atleta ainda estava vivo. Assim, voltaram e lhe deram facadas no peito.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O perito Vamilton Albuquerque, da Perícia Criminal, alegou que o crime tem características de execução. A Polícia Civil ainda afirma que Adriano Mamute não era usuário drogas, nem mesmo o era envolvido no mundo do crime e ou passava por ameaças.

Fonte: Esporte – iG @

Deixe uma resposta