Série D: Moto encaminha vaga, Imperatriz faz dever e Cordino tropeça

0
Os times maranhenses iniciaram o mata-mata da Série D neste domingo (3) e não houve nenhum derrotado. No total foram duas vitórias e um empate.
O melhor desempenho foi o do Moto Club que venceu fora de casa o Fluminense-BA, por 2 a 0. Jogando em casa, Imperatriz venceu o América-RN, por 1 a 0.
O único que não venceu foi o Cordino. A equipe de Barra do Corda empatou em 3 a 3 com o Ferroviário.
O Moto praticamente tem a classificação garantida, o Imperatriz conseguiu uma ligeira vantagem, mas deixou tudo ainda em aberto. Já o Cordino deixou de fazer o dever de casa. E agora terá que surpreender o Ferroviário em Fortaleza.
Nos de jogos de volta o Moto pode até perder por um gol de diferença. Se perder por dois vai aos pênaltis. O Imperatriz joga pelo empate em Natal-RN. Se perder por um gol de diferença também vai as penalidades. Já o Cordino precisa vencer fora o Ferroviário para classificar. Se empatar vai ter que definir nos pênaltis.
Os jogos de volta serão no fim semana seguinte. O Cordino joga no Presidente Vargas, contra o Ferroviário, neste sábado (9), às 16h. No domingo (10), o Moto visita o Fluminense-BA e o Imperatriz visita o América-RN, ambos às 16h.
Blog: Afonso Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.