Bradesco deixa clientes de Nova Olinda do MA sem atendimento desde o último dia 23.

1

Desde o último dia 23 de agosto, os clientes do banco Bradesco de Nova Olinda do Maranhão, têm enfrentado dificuldades no atendimento.

Um cartaz que foi afixado do interior do P.A, indica que em caso de urgência, os clientes devem se deslocar até Santa Luzia do Paruá, sendo um trajeto de 30 km.

No dia 02 de julho de 2019, a então agência do Bradesco que funcionou por mais de uma década em Nova Olinda do Maranhão, sofreu um ataque com explosivos. A agência 1801, que ficava na Rua do SESP, não foi mais reconstruída.

O Banco Bradesco, sem consultar os seus clientes, fez a extinção da agência e transferiu todos os clientes para a agência 1402 (Santa Luzia do Paruá).

Desde então, os novaolindenses têm encontrados dificuldades para receber um atendimento, o PA funcionado já não é suficiente para a demanda para atender de aposentados, clientes físico e jurídico.

Desde o dia 23 de agosto, não há atendimento no P.A, trazendo enormes transtornos para todos os clientes. Idosos que precisam fazer prova de vida, estão deslocando-se para a cidade de Santa Luzia do Paruá.

Nossa redação, já recebeu dezenas de reclamações contra a falta de esclarecimentos por parte do Banco Bradesco. Fomos diversas vezes no P.A e não encontramos ninguém.

A classe empresarial e a sociedade novaolindense deseja que seja reinstalada a agência bancária com maior brevidade.

Clientes já acionaram via telefone a Ouvidoria do Banco.

MATÉRIA DE 02 DE JULHO DE 2019

Uma agência bancária do Bradesco foi atacada na madrugada desta terça-feira (2) em Nova Olinda do Maranhão, a 350 km de São Luís. Segundo informações, o cofre principal ficou destruído após a explosão, por outro lado os caixas eletrônicos não foram violados.

Os bandidos chegaram em dois veículos na cidade por volta de 3h40. Eles atravessaram caminhões próximos em rodovias de acesso à cidade. Colocaram ainda miguelitos (objeto perfurante) para impedir a passagem de veículos pelo local e pneus de viaturas foram danificados.

Em seguida, seguiram para agência bancária e a explodiram. Não há informações sobre reféns e pessoas feridas por conta da ação criminosa. A quantia levada pelo bandidos também não foi informada. Até o momento, o bando criminoso não foi localizado.

Um comentário em “Bradesco deixa clientes de Nova Olinda do MA sem atendimento desde o último dia 23.”

  1. Amigo Cícero, não é o Bradesco que deixa o cliente na mão sem atendimento, e sim a gestão que aí está, que não tem interesse de dialogar com a equipe do banco, nem ao menos, trazer de volta, a folha de pagamento dos funcionários para o mesmo. Um abraço Wellington Barbosa

Deixe uma resposta