Durante discussão, mulher é morta com golpes de faca na frente da filha de 5 anos

0
Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).

Na madrugada desta segunda-feira (23), uma mulher, identificada como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos, foi morta com golpes de faca na frente de sua filha, de apenas cinco anos, dentro de sua própria residência, na Alameda São Francisco, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O principal suspeito pelo crime é o marido da vítima, reconhecido como Márcio Denis Ferreira Marques, de 40 anos, que está foragido.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Armado Pacheco, o plantão de homicídios foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), onde policiais foram enviados até o local e constataram a morte da vítima, causada por seu marido, com aproximadamente 12 perfurações à faca.

Ainda de acordo com a polícia, a criança, que estava no local e presenciou toda a cena do crime, saiu na rua, começou a chorar e pedir socorro. Vizinhos foram até o imóvel e viram o que tinha acontecido. Após o ocorrido, o suspeito fugiu em uma bicicleta, deixando a faca utilizada no local.

A polícia informou, ainda, que os vizinhos do casal disseram que Ederlene e Márcio discutiam constantemente, principalmente quando ingeriam bebida alcoólica.

O inquérito segue sendo investigado pela SHPP e a polícia procura Márcio Denis Ferreira Marques, considerado o principal suspeito do crime. O corpo de Ederlene Ayres Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital maranhense.

O Imparcial

Deixe uma resposta