João Claudino fundador do Armazém Paraíba morre aos 89 anos

0

Faleceu nesta sexta-feira (24/04) o empresário João Claudino Fernandes, dono do Grupo Claudino, aos 89 anos.

O empresário, natural do Rio Grande do Norte, construiu fortuna no Piauí e era um dos homens mais ricos dos estado, com empresas como o Armazém Paraíba, Teresina Shopping, Gráfica Halley, entre outras.

Seu João encontrava-se internado na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) na zona Sul de Teresina. O empresário estava em tratamento de câncer de próstata.

Devido à pandemia de coronavírus, o velório e sepultamento de seu João será restrito à família e acontecerá no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste da capital.

W. Dias se manifesta pela morte de João Claudino

O governador Wellington Dias se manifestou pela morte do empresário João Claudino na tarde desta sexta-feira (24/04).

Foi decretado luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário.

Seu João estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) na zona Sul de Teresina onde passava por tratamento de câncer de próstata.

“Seu João foi um empresário que marcou não apenas no Piauí, marcou em todo o Brasil e no mundo, como o homem que começou uma vida simples e cresceu na vida com muita dedicação, muito trabalho e principalmente com uma capacidade intuitiva extraordinária”, disse W. Dias.

“Quero aqui como governador, neste momento de adeus, além de dar o meu abraço, a cada um dos filhos, familiares, netos, os amigos,  que Deus possa abençoa-los e dar muita força e saibam que é uma memória extraordinária que guardaremos no coração, meu e do nosso povo, que é a do seu João Claudino”, finaliza.

Portal 180graus.com

Deixe uma resposta