Jovem completa uma semana desaparecida após sequestro em Carutapera

0

O sequestro ocorreu na última segunda 1° de novembro, durante a madrugada

Nesta segunda-feira (8), completa uma semana do sequestro de Rosilene Baldez Peixinho, de 22 anos, após arrombarem a  residência em que morava em Carutapera.

A jovem foi sequestrada na madrugada do dia 1º de novembro, após ter a residência em que mora com sua família invadida por ao menos dois homens durante a madrugada a sequestrando dentro de um veículo.

A Polícia Civil está investigando através das delegacias de Carutapera e de Maracaçumé entre os principais suspeitos do sequestro são dois homens identificados como Maquiel, vulgo “Barbudinho” e Flávio vulgo “Macaco”, Maquiel seria residente do povoado “Quatro Bocas” localizado em Junco do Maranhão e Flávio seria residente da cidade de Boa Vista do Gurupi.

Um dos suspeitos Flávio vulgo “Macaco”, foi morto no último dia 2 de novembro, após confronto contra a Força Tática da Polícia Militar em Boa Vista do Gurupi, durante a operação Fronteira.

De acordo o 31º Batalhão da Polícia Militar o suspeito morto, era conhecido praticar  atos de violência em assaltos a fazendas e sítios daquela região, realizava furtos diversos, e esteve presente durante o assalto em uma agência do banco Bradesco, “Macaco” fazia parte de uma facção criminosa, também estaria envolvido em homicídios ocorridos em Boa Vista do Gurupi, também de acordo com informações da polícia também fazia, ameaças de morte as autoridades policias que vão desde policiais militares e civis até o alto escalão do poder judiciário.

Fonte: https://www.radioliberdade99.com/noticias/carutapera/587401/1

Deixe uma resposta