Operação prende três e encontra dois mil pés de maconha em Cajari, no MA

0

Droga estaria em Pedro do Rosário, mas depois foi constatado que o local pertence a Cajari, na baixada maranhense.

Três pessoas foram presas em uma operação das polícias militar e civil na baixada maranhense contra o tráfico de drogas. Durante a operação também foi destruída uma plantação com mais de dois mil pés de maconha no município de Cajari, a cerca de 120 km de São Luís.

A operação foi realizada depois que chegaram denúncias de que havia uma plantação de maconha em uma propriedade na zona rural de Pedro do Rosário. Mas depois foi constatado que o local era na zona rural de Cajari.

Segundo a polícia, os policiais foram recebidos com tiros e os homens seguranças conseguiram fugir. Ao todo, foram apreendidos mais de dois mil pés de maconha, armas de fogo, sementes, adubo e ferramentas para cultivo da droga.

A maior parte da maconha foi incinerada no local e o restante foi apreendido para ser encaminhado para perícia. Os barracos de palha usados como abrigo pelos traficantes foram derrubados e usados para queimar os pés de maconha.

Os três presos, que não tiveram o nome divulgado, foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.

G1 Maranhão / TV Mirante

Deixe uma resposta