Sampaio reage e arranca empate mesmo com pênalti perdido por Ytalo

0

Por Zeca Soares

O Sampaio empatou com o Atlético-GO, por 3 a 3, no Estádio Castelão, em São Luís, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B. Foi um empate com sabor de vitória por tudo o que aconteceu na partida.

O campeão goiano abriu o placar no primeiro tempo com Gustavo Coutinho, aos 23 minutos do primeiro tempo aproveitando um vacilo do zagueiro Joécio numa saída de bola.

O Sampaio conseguiu empatar aos 41 minutos com Neto Paraíba, mas na saída de bola Luís Fernando colocou o Atlético-GO outra vez na frente.

No segundo tempo, o Sampaio voltou melhor e pressionou em busca do empate e teve a grande chance em um pênalti, aos 12 minutos que Ytalo cobrou, mas o goleiro Ronaldo defendeu.

Para piorar, depois do pênalti perdido, o Sampaio ainda levou o terceiro, aos 35 minutos com Rhaldney. Mas quando tudo levava a crer que o placar estava definido, o Sampaio iniciou uma reação.

Desta vez foi Vinicius Alves quem marcou aos 37 minutos e deixou o Sampaio vivo na partida até que aos 50 minutos, o zagueiro Joécio salvou o Sampaio da derrota ao marcar o terceiro: 3 a 3.

Valeu pela reação do Sampaio que acreditou que era possível evitar algo ainda pior.

O Sampaio volta a jogar na próxima sexta-feira (21), às 19h, no Estádio Santa Cruz, m Ribeirão Preto, contra o Botafogo-SP.

Foto: Ronald Felipe

Deixe uma resposta