Suspeito de envolvimento no assassinato de empresário em Turiaçu é preso

4

Homem foi preso na cidade de Caruacu-PE.

A Polícia Civil do Maranhão, juntamente da Polícia Civil de Pernambuco, prendeu na tarde deste sábado (27), na cidade de Caruaru-PE,  mais um suspeito de assassinato do empresário Jonathan Fernando Cardoso, conhecido como Nando Net, ocorrido na cidade de Turiaçu-MA, em agosto de 2022.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o suspeito morava em Pinheiro, mas fugiu para a cidade pernambucana após saber que era alvo da investigação. Quando foi encontrado pela polícia, o sujeito estava com  documentos falsos e foi descoberto também que tinha um mandado de prisão no estado de Alagoas.

“Durante abordagem, foi verificado que o suspeito estava usando documentos falsos e descoberto, ainda, que ele possui um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado de Alagoas”, informou o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Anteriormente, ainda no ano de 2022, outro suspeito foi preso de envolvimento no assassinato de Nando Net. Dessa vez, de ter sido o mandante do crime. O homem acabou sendo preso no município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará.

As investigações vão continuar, a fim de identificar mais um envolvido no caso que seria um dos executores.

www.ma10.com.br

Deixe uma resposta